Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Val do Partido Rede desiste de sua pré-candidatura e declara apoio a Jademil Gedeon



As movimentações pela corrida rumo à prefeitura de Coelho Neto, tem sido constante nos últimos dias e muitas alianças tem acontecido do lado do pré-candidato a prefeito Jademil (PMDB). Na última segunda (18) foi a vez da pré candidata a prefeita Doralice Santana PRB, do grupo de oposição, retirar o nome da disputa na majoritária e aderiu o grupo governista em apoio a Jademil Gedeon.
E as movimentações nos bastidores atrás de apoio não param,  na noite desta quarta-feira (20), foi o pré-candidato a prefeito Val do partido Rede Sustentabilidade que retirou o nome da disputa na majoritária para declarar apoio ao pré-candidato Jademil que se manifestou sobre a adesão veja…

Ontem tivemos mais uma adesão ao nosso grupo. O Val juntou-se a nós, na noite do seu aniversário, eu ganhei o presente ao receber seu apoio. É uma adesão que vem a fortalecer ainda mais nosso grupo, e com toda certeza terá muito com o que contribuir. Seja bem-vindo Val, estamos juntos nessa caminhada e reafirmo aqui que estou à disposição. Pode contar comigo!
 Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário