Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Soliney define data da Convenção de Jademil…


Soliney
Soliney ladeado por Jademil e a coordenação da pré-campanha definindo diretrizes da Convenção do PMDB e partidos aliados
Em reunião ocorrida na manhã desta terça (05), com a coordenação da pré-campanha, o Prefeito Soliney Silva (PMDB), bateu o martelo e definiu a data da Convenção que homologará o nome de Jademil Gedeon (PMDB), como pré-candidato a prefeito de Coelho Neto.
Enquanto a oposição ainda se debate para definição de nomes, o peemedebista mostra maior articulação ao dar os encaminhamentos para a condução da campanha do seu grupo político primeiro que os demais.
A grande festa democrática do PMDB e partidos aliados será dia 31 de julho, a partir das 08h, no Ginásio de Esportes Uiran Sousa.
A decisão para definição da data ocorreu após o recebimento de uma pesquisa para consumo interno que não tivemos acesso, mas que foram celebrados com sorrisos largos e muita empolgação.
Participaram da reunião ainda a ex-vereadora Marilde Gedeon e os secretários Benedito Fernandes (Administração), Evilene Guerra (Tesouraria), Albertina Tavares (Educação) e a Diretora de Eventos Marcinha Vale.

Do Portal Gaditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário