Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Homem é morto a tiros por dupla em motocicleta em Coelho Neto-MA...

Um homem de 36 anos foi morto na Rua Santos Dumont Bairro Belo Vista em Coelho Neto, no final da noite desta última sexta-feira (08). Valmir Brito Sousa, vulgo “Golô”. Foi morto a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta.O crime foi registrado por volta das 19h15, segundo populares a vítima estava em cima de um caminhão quando a dupla chegou. Um dos ocupantes desceu da moto e efetuou um disparo, ao perceber que a vítima ainda estava viva voltou e efetuou mais dois.

poiSocorrido a vítima não resistiu aos ferimentos. Os atiradores fugiram após o crime.
 
As polícias, civil e militar foram acionadas, estiveram no local, em seguindo realizaram diligências no intuito de prender a dupla, no entanto não obtiveram êxito até o momento.Golô” já tinha passagem pela polícia. A motivação do crime é ignorada. O caso está sendo investigado pela polícia civil de Coelho Neto.

Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário