Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

JADEMIL DIALOGA COM A JUVENTUDE...

O pré-candidato a prefeito Jademil Gedeon (PMDB), foi categórico ao defender a criação da Secretaria de Juventude, durante diálogo com os jovens na última quinta (07).
jademil 7
Jademil: diálogo com a juventude
O evento realizado no Moderna Eventos reuniu estudantes, integrantes de movimentos de dança e membros de juventude religiosa. De acordo com o peemedebista, a criação de uma Secretaria oportunizaria ao município o desenvolvimento de ações, programas e projetos específicos destinado aos jovens.
foto_0814
Jovens interagiram com o pré-candidato
Na oportunidade, Jademil contou um pouco da sua história e foi sabatinado por diversos jovens com perguntas diversas. Os participantes do evento questionaram sobre emprego e renda, educação, saúde, cultura, esporte e descentralização de programas para os bairros.
jademil 8
Jademil avaliou positivamente o evento
Estiveram presentes a ex-presidente da Câmara Marilde Gedeon e o filho Daniel Gedeon, além do ex-prefeito Antonio Cruz, do vereador Rafael Cruz (PMDB) e dos pré-candidatos a vereadores Fernando Bodão, João Paulo, Aderson Torres, Israel Barros e Dr. Denilson

Do Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário