POLICIAL ALBINO |
Desde à tarde desta quinta-feira (21) que a Polícia Civil vem realizando diligências na tentativa de prender o acusado de ter estuprado um garoto de apenas 05 anos na cidade de Coelho Neto. O criminoso já foi identificado e vem sendo procurado pelos investigadores. É um conhecido da família do menor.
O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil através do Conselho Tutelar e de imediato a criança foi encaminhada para exame médico e os investigadores saíram a caça do investigado identificado por Luís, vulgo Pea" que reside no conjunto José Reinaldo, no Bairro Novo Tempo.
Os policiais civis foram no local ontem à tarde, à noite e hoje pela manhã na tentativa de prender o criminoso no período de flagrante, mas o mesmo fugiu para uma área de mata e em seguida para a zona rural. As investigações para o localizar continua.
O crime vem sendo tratado como absoluta prioridade pelos policiais pela sua violência contra uma criança. Os depoimentos serão colhidos em breve e a prisão preventiva do acusado solicitada ao Poder Judiciário.
No entanto, a Polícia Judiciária (com seu baixo efetivo) trabalha ainda para prender autores de roubos de motos, celulares e ainda tomar conta dos presos que ilegalmente estão custodiados na Delegacia de Coelho Neto, além de estarmos no período de festejo de Sant´Ana quando aumenta a incidência de crimes na cidade.
FONTE: DPC
Nenhum comentário:
Postar um comentário