Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

DANIEL GEDEON , PRESTIGIA A NOITE DO ROCK NOS FESTEJOS DE SANT´ANA

MARCINHA VALE DIRETORA DE EVENTOS , DANIEL GEDEON ,PAZZÉ E A BANDA GARAGEM NACIONAL
Daniel Gedeon participou na noite deste sábado  (23) da já tradicional noite do Rock nos festejos de Sant´Ana , que ocorre todos os anos, entre os dias 16 e 26 de julho, no Corredor da Alegria, em Coelho Neto - MA.



Na companhia de Amigos Daniel Gedeon, prestigiou as atrações musicais da noite do  tradicional evento que contou com as Bandas de Rock: Hard Rock, Garagem Nacional e finalizando a noite com o Cantor Léo Carvalho.






Daniel Gedeon falou da importância de celebrar o festejo de Nossa Senhora Sant´Ana  “É muito importante reunirmos nossos amigos e prestigiar um evento tão tradicional na nossa cidade e região como é o nosso Festejo de Sant´Ana. 



Graças a Deus temos a oportunidade de mais um ano estamos aqui celebrando com todos os nossos amigos junto com a comunidade esta festa tão  bonita.”, declarou.


Daniel Gedeon,também parabenizou a  organização que segundo ele está de parabéns pois o festejo tanto na parte religiosa como na parte cultural vem demonstrando ser uma festa muito organizada como já é de costume e Marcinha Vale como diretora de eventos mais uma vez vem fazendo um excelente trabalho tanto ela como toda a sua equipe.











Nenhum comentário:

Postar um comentário