Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

CULMINÂNCIA SEMESTRAL DAS OFICINAS DA CULTURA



A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na última segunda-feira (04.07), 
através do Departamento de Cultura, o show, com um resumo de todas as oficinas desenvolvidas neste setor. 

ZUMBA
Cada Professor de: Dança (Zumba, Hip Hop e Balé), Canto Coral, Violão, Teclado, Banda Municipal, Cavaco, Flauta Doce e Bateria, demonstraram através de seus alunos, na prática para o público que lotou as dependências do Tetro Municipal, o que foram capazes de fazer em um pequeno espaço de tempo, juntando o seu conhecimento com o talento e a vontade de uma criança, um adolescente, um jovem e até um adulto.



Segundo o Diretor Administrativo do Departamento de Cultura, Toinho da Cultura, em uma rápida conversa com este Blogueiro, falou de sua satisfação em ver as metas traçadas no início do trabalho, 15 de abril, do ano em curso, quando neste mesmo palco lançava as oficinas da Cultura, e hoje em menos de 90 dias, estamos aqui, respondendo na prática o resultado inicial de nosso trabalho.

 É a prova de que quando se gosta do que faz, se tem disposição, disponibilidade e uma equipe integrada a suas ideias, agindo coletivamente, tudo flui e os resultados surgem naturalmente. 


A noite foi mágica, com a nova geração formada por crianças, adolescentes, jovens e adultos, demonstrando no palco o seu talento e provando o quanto a cultura é fundamental na vida e na formação do ser humano. Foram 19 apresentações, envolvendo aproximadamente 60 participantes diretos, divididos em 13 oficinas. O importante é que o trabalho não para por aqui, o que fizemos hoje, foi uma pequena amostra, seguiremos trabalhando, para o grande show de encerramento, que acontecerá na primeira semana de dezembro.


Toinho finalizou sua fala dizendo "agradecemos a Deus, ao Governo Municipal,  de Soliney Silva, a nossa Secretária de Educação, Albertina Curvello, os nossos oficineiros, em especial aos nossos alunos, nosso foco principal e ao público que acredita em nosso trabalho e sempre vem nos prestigiar.

Um grande abraço a todos".

Toinho da Cultura, não é de hoje que vem trabalhando pela cultura da nossa cidade é um colaborador exemplar que sempre está a serviço de nossas artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário