Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Aldo mostra por que é grande e está pronto para revanche com McGregor

Contra um dos mais duros lutadores que já passou pelo UFC, um cara que tem o recorde de tempo dentro do octógono (mais de 6h), José Aldo mostrou por que é grande, gigante, um dos maiores de todos os tempos nas categorias mais leves. Mais que isso, o brasileiro provou na vitória sobre Frankie Edgar que está pronto para a revanche contra Conor McGregor.

O maior temor era que Aldo ainda estivesse com a cabeça mexida por conta da derrota em 13 segundos que sofreu para o irlandês no final do ano passado. Mais que isso, o atual detentor do cinturão linear estava ali, na primeira fileira, vendo tudo de perto. Mas nada disso tirou a concentração do manauara, que agora é campeão interino e espera pelo reencontro.
Edgar começou o combate no seu melhor estilo: acelerando o passo e partindo para cima. Mas Aldo veio preparado para isso. Não era o Aldo do começo de carreira ou da luta contra Conor, que partia para cima com tudo. Era o Aldo campeão dominante do UFC.
Pode não ser uma atuação empolgante, de encher os olhos, mas ele estava inteiro e correu poucos riscos. Atacou sempre no momento certo e com mais potencia que seu adversário, que terminava os rounds com o rosto cada vez mais machucado. Era o sinal claro do domínio do brasileiro.
O agora campeão interino abusou da sequências que terminavam com cruzados ou diretos, mas o que fez o jogo pender para seu lado foram os jabs. Mais alto que o norte-americano, manteve a distância com maestria. Sem contar suas defesas de queda, que foram perfeitas nesta noite.
Agora, é manter o foco para a revanche contra Conor McGregor, que deve acontecer mais para o final do ano, já que o irlandês vai enfrentar novamente Nate Diaz em agosto. Se Aldo mantiver o foco e a calma do combate deste sábado, tem boas chances de se vingar da maior derrota de sua carreira.

DO UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário