Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

BALANÇO DOS FESTEJOS DE SANT`ANA 2016...


A prefeitura Municipal de Coelho Neto – MA, através do departamento de eventos na pessoa de Marcinha Vale e equipe em parceria com a Paroquia de Sant´Ana, realizaram entre os dias 16 a 26 de julho mais uma vez o festejo em honra a padroeira da cidade.

FOTOS; CN BAMBU,BANDAS QUE PASSARAM PELO CORREDOR DURANTE OS FESTEJOS DE SANT´ANA 2016

Foram dez dias de muita devoção e fé na parte religiosa e muita animação com vinte bandas fazendo a animação, milhares de pessoas passaram pelo corredor da alegria que contou com segurança reforçada para garantir a animação de todos que ali foram para se divertir de forma ordeira e na paz.

SHOW COM ZÉ VICENTE

O prefeito Soliney Silva destacou a importância da festa para os Coelhonetenses. “Este é um evento cada vez mais reconhecido na nossa região. Sabemos das dificuldades para fazermos um evento como este, mais a população merece esta festa e tentamos fazer uma boa festa, de acordo com as nossas possibilidades”, afirmou.

A festa de Santana é um evento tradicional na cidade que passou por uma drástica mudança deste que soliney assumiu a prefeitura que não lembra de como era antes os festejos com praticamente nenhuma estrutura ali próximo ao Jaguar, quem vê o  evento que hoje  proporciona para a cidade uma movimentação  grande na economia com as mais variadas  atrações  que possibilita que pessoas de municípios próximos e até de outros estados cheguem a cidade para festejar e com isso injetar recursos no comercio  comércio local, sejam comerciantes, padeiros, taxistas e moto – taxi, donos de hotéis, o movimento é intenso o que promove um faturamento extra e oportunidades de empregos temporários.

MARCINHA VALE COM DANIEL GEDEON DE AZUL E A BANDA GARAGEM NACIONAL

Para a diretora do Departamento eventos, Marcinha Vale, festejo de Sant´Ana é uma festa completa. “Preparamos dando suporte tanto na parte religiosa como na parte cultural fazendo assim um evento a contento tanto para os devotos da padroeira como para os festeiros e nossas expectativas foram alcançadas.

 O Festejo de Sant´Ana, hoje tem visibilidade, mostrado a região o nosso festejo, por isso a nossa responsabilidade de promover um evento como este só aumenta e procuramos, eu e toda a equipe do departamento de eventos trabalhar com seriedade e responsabilidade”. Finalizou Marcinha Vale.

Cabe ressaltar que a Prefeitura também buscou com o festejo de Sant´Ana preservar a cultura do município trazendo para a cidade a importância de manter as raízes valorizando os artistas da terra.

TOINHO DA CULTURA DE VERDE


 Antônio Francisco do Nascimento o Toinho da Cultura, afirmou que “Coelho Neto é uma cidade rica culturalmente e que por isso não poderíamos deixar de homenagear as raízes culturais da nossa Terra”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário