Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

JADEMIL GEDEON (PMDB) FAZ BALANÇO SOBRE OS FESTEJOS JUNINOS EM COELHO NETO - MA



JADEMIL , destaca a organização do evento, que se mostrou muito segura. “Agradecemos à Polícia Militar e aos colaboradores da prefeitura, a Márcia Vale diretora de eventos , Toinho da Cultura secretário adjunto de cultura, e ao   Prefeito Soliney que proporcionou tudo isso.





Foi uma festa de paz e animação”, enfatiza JADEMIL GEDEON, que ainda lembrou que “Essa foi apenas uma amostra do que vai ser o festejo em honra a padroeira da cidade.

Em um camarote especialmente decorado, remetendo ao clima de uma vila do sertão, "recebemos inúmeros convidados para celebrar os festejos juninos no município". agradeceu a Marcinha vale pela continuidade a festa que de uma certa forma foi iniciada por ele, quando estava a frente  do departamento de eventos pela  pela organização e segurança para toda a população.


"Sou suspeito para falar sobre esse evento, mas posso  dizer que o que mede a qualidade da festa é a felicidade do povo e o público que participou das três noites foram provas que o evento foi realizado com grande sucesso".finalizou JADEMIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário