Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

JADEMIL GEDEON (PMDB) CUMPRE AGENDA NA ZONA RURAL COM O PRÉ - CANDIDATO A VEREADOR LUCAS DO SARNEY (PROS)


Neste Último Domingo 17 de Julho o Pré - Candidato a Vereador Lucas do Sarney (PROS), teve sua Agenda bem Movimentado,durante o dia o Jovem Lucas do Sarney esteve acompanhado do Pré - candidato a Prefeito Jademil Gedeon(PMDB) estiveram visitando as famílias do povoado Unha de Gato.

 

Jademil Gedeon junto com o jovem Lucas do Sarney  visitaram todas as famílias do povoado indo de casa em casa visitado os moradores, o pré candidato a prefeito se sentiu muito feliz pela as recepção com que os moradores lhe receberam em suas casas, Jademil parabenizou  o jovem Lucas do Sarney " Lucas está  de parabéns por ter feito um belo trabalho no passado, e que hoje os moradores já se decidiram em apoia - lo como pré candidato a vereador", os moradores do povoado sentiram  firmeza nas palavras de Jademil e Lucas e afirmaram que que estaria junto até o fim com Jademil e Lucas.


E para finalizar sua passagem no povoado unha de gato, estiveram em reunião com a juventude do povoado.

 

As 19:15 o Jovem Lucas do Sarney prestigiou um evento festivo no povoado lagoa do mato, aonde foi bem recepcionado pela juventude do povoado, com a palavra o Jovem conhecido por velho, disse : "O Lucas do Sarney é muito querido por todos nós jovens, homens e mulheres gostamos muito dele aqui, eu apoio ele e estou com ele porque ele já tem trabalho prestado aqui, é só alegria para nós quando ele chega aqui no povoado Lagoa do Mato.

Para finalizar o dia de Domingo o Jovem Lucas do Sarney prestigiou o quinto ano do Arraiá do Sarney , a maior festa junina do bairro Sarney, a mesma foi organizado pelo Grupo União dos Jovens do Sarney.


Grupo esse que o Lucas do Sarney foi presidente por mais de 4 anos, e no início do mês de maio o mesmo se afastou da presidência do grupo, mais deixou estruturado o grupo para o novo presidente seguir fazendo alegria do povo do Sarney mais ainda

 


E para encerrar essa linda festa no maior bairro de coelho neto, ficou por conta da banda do ciganinho do forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário