Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeitura de Coelho Neto - MA, promove capacitação para conselheiros tutelares

DSC_2084

A Prefeitura Municipal de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar, promoveu nos dias (05 e 06/07) um curso de Formação Integral do Conselho Tutelar e Fortalecimento da Rede de Proteção a Criança e Adolescente no auditório do IFMA. Participaram do evento conselheiros do Conselho Tutelar, Assistentes Sociais, alunas do curso de serviço social, professores e diretores de escolares e colaboradores das Secretárias de Saúde e Assistência Social. Esteve também presente no evento, a juíza da 2º vara de Coelho Neto Dra Karla Matos, que contribuiu com informações importantes sobre o estatuto da criança e adolescente.
Para a Secretária Municipal de Assistência Sônia Maria, o curso visa capacitar os vários segmentos da sociedade para possam assistir melhor e resolver os prolemas que surgem a todo momento em nosso município em relação a criança e o adolescente.  

Do CNBAMBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário