Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ANTONIO PIRES (PC DO B) CONFIRMADO COM COMO PRÉ- CANDIDATO A VICE PREFEITO DE AMÉRICO DE SOUSA DO PT

ANTONIO PIRES EMITE CARTA AO POVO DE COELHO NETO - MA


É por amor a este chão, em que nasci e me fiz homem de muitas lutas, que me dirijo agora a todos os meus irmãos coelhonetenses. Quero, em primeiro lugar, agradecer ao expressivo apoio que recebi durante o período de pré-campanha eleitoral. Em cada esquina, cada bairro e em cada povoado fui abraçado e incentivado a prosseguir na labuta por dias melhores para nosso município. 

Fui aclamado como “a esperança do povo”, mesmo diante de um combate tão desigual. Nossos maiores adversários sempre foram o poderio econômico, o uso da máquina pública, os métodos de uma politicagem que usurpou de Coelho Neto a dignidade, os direitos mais básicos e o tão esperado desenvolvimento. Além da indigência social e humana, nossa população pobre tem sido vítima também da desinformação que omite a correta aplicação dos recursos públicos. Enquanto homens e mulheres de bem padecem sem serviços adequados de saúde, sem creches e escolas suficientes para atender à demanda, o poder publico municipal é investigado pelo Ministério Público Federal, sem que a maioria dos eleitores saiba. Nós, que temos quase 20 anos de vida pública, exercendo quatro mandatos, nunca tivemos um único processo em nossa trajetória que maculasse a nossa condição de representante do povo. 

Por tudo o que nosso nome representa para aqueles que nos apoiaram e acreditaram em nossa vontade de mudar é que agora estamos, de público, esclarecendo esta decisão tomada, coletivamente. Juntos somos mais fortes. Sozinhos jamais poderíamos enfrentar as forças do dinheiro e do atraso. A partir de hoje estarei unido com o companheiro Américo de Sousa, em uma só chapa. E isto somente foi possível porque nosso projeto não é de poder, é de transformação social. Esta aliança apenas foi celebrada porque nunca fomos contaminados pela vaidade, somos humildes para perceber que uma candidatura única, reunindo as oposições, teria amplas chances de vitória. Como nos ensina o Esclesiastes, na Bíblia: “tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. Portanto, abdico de minha candidatura. E o tempo agora é do povo de Coelho Neto! Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário