Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Cristiane Bacelar concluí projetos para recebimento de emendas do deputado Federal Zé Carlos (PT)

Na noite de ontem (29) o blogueiro Homero Lima com a Secretária de Saúde de Coelho Neto - MA, Cristiane Bacelar, que explicou sobre o trabalho que estava desenvolvendo em São Luís no inicio da semana.

 

Cristiane foi até a capital do estado finalizar a elaboração dos projetos para saúde da cidade, estes projetos serão enviados para o Fundo Nacional da Saúde em Brasília, e serão financiados com as emendas do deputado federal Zé Calos (PT). Estas emendas somam quase R$ 2 milhões de reais, e deverão ser revestidas em sua totalidade para a secretaria de saúde de Coelho Neto..

Segundo Cristiane os projetos abrangem a renovação do Centro Cirúrgico de Coelho Neto, reequipagem do laboratório Municipal, aquisição de uma nova ultra-som, e aquisição de uma frota de 5 carros para atender o Programa de Saúde da Família.

Ao valor das emendas do deputado federal Zé Carlos, será somada o valor de mais uma emenda do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), o valor dessa próxima emenda do deputado Rafael ainda não está definido, pois será feita de acordo com a necessidade do Município, mas o deputado Rafael já manifestou o desejo de liberar essa emenda ainda nesse semestre.

"Graças aos nossos deputados poderemos dar uma cara nova a Saúde Coelhonetense, poderemos oferecer no nosso centro cirúrgico o que há de mais moderno, o laboratório passará a contar com equipamentos novos, serão muitos os benefícios para nossa cidade nesse primeiro ano. Reconheço que os problemas ainda são muitos, mas estamos  enfrentando um a um, e até o final do ano teremos em Coelho Neto uma saúde de qualidade, podem apostar", falou a Cristiane Bacelar.


Agora que o projeto de destinação das emendas está concluído, ele foi enviado para o Fundo Nacional da Saúde, que analisará minuciosamente as especificidades, e emitirá um parecer pela aprovação ou rejeição do projeto. Em caso de parecer pela aprovação do projeto ele será encaminhado para o presidente da República que fará a liberação da emenda.

Do Blog do Homero Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário