Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A SECRETARIA DE SAÚDE DE COROATÁ - MA, ATRAVÉS VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZA INSPEÇÕES NAS FARMÁCIAS E SAMU




A Secretaria de Saúde de Coroatá - MA, através da Vigilância Sanitária Municipal que tem Hallison Wanderley como chefe do setor e tem como fiscais sanitários George e Piedade estão realizando inspeções de acordo com a RDC N 44, visando manter as  boas práticas de funcionamento das farmácia e drogarias de Coroata, que devem trabalhar da seguinte forma: As drogarias devem ser localizada e projetadas, dimensionadas construídas e adaptadas com infra estrutura compatíveis as atividades a serem desenvolvidas para zelar a qualidade e segurança a fim de evitar riscos e efeitos nocivos a saúde.



O ambiente devem ser mantido em boas condições de higiene e protegido contra a entrada de insetos e roedores e outros animais.



Aproveitando o momento o chefe da Vigilância Sanitária realizou uma inspeção de rotina no prédio onde se encontra as instalações da Samu no municipio onde foram fiscalizadas a higienização do prédio e limpeza e fiscalizou também as ambulâncias onde constatou que está tudo certo no setor.




A responsável pelas informações da SAMU foi a coordenadora geral a enfermeira Rayanna.




Nenhum comentário:

Postar um comentário