Atletas participantes da peneira do Palmeiras |
Durante os dias 29 e 30 de abril, dois olheiros da Sociedade Esportiva Palmeiras estiveram em Caxias (MA), em busca de novos talentos para a escolinha de base daquela equipe paulista. Mais de 300 atletas foram observados, dentre candidatos de cidades maranhenses da região e até do vizinho estado do Piauí.
Presidente da LFC, Edmilson Coutinho, |
ladeado pelos olheiros Juarez Fischer e Tony Batista
A vinda dos representantes do Palmeiras foi organizada pela Escolinha Marcos Pimentel, de Codó (MA), sob a organização de Arizinho e Jaiel. E em Caxias tiveram o apoio da Liga Caxiense de Futebol.
Os olheiros Juarez Fischer e Tony Batista (irmão do Bebeto, ex-atleta da Seleção Brasileira de Futebol), fizeram um trabalho de avaliação com mais de 300 garotos na faixa etária entre 13 aos 18 anos. Sendo que a lista com os aprovados deve ser divulgada no decorrer de hoje, segunda-feira, dia 1o de maio.
Atletas da Escolinha Garra - Teresina (PI) |
Conforme os coordenadores do evento, os atletas que participaram da peneira são provenientes das escolinhas de futebol de Caxias (do Sabiá Futebol Clube), de Coelho Neto, Aldeias Altas, Codó, Bacabal, e de Teresina (PI).
Atletas da Escolinha do Sabiá - Caxias-MA Fonte: Sinal Verde com informações de Edmílson Coutinho |
Nenhum comentário:
Postar um comentário