Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Olheiros da escolinha de base do Palmeiras observaram mais de 300 atletas em Caxias

Atletas_participantes_da_peneira_do_Palmeiras_(Medium)
Atletas participantes da peneira do Palmeiras                  

 
Durante os dias 29 e 30 de abril, dois olheiros da Sociedade Esportiva Palmeiras estiveram em Caxias (MA), em busca de novos talentos para a escolinha de base daquela equipe paulista. Mais de 300 atletas foram observados, dentre candidatos de cidades maranhenses da região e até do vizinho estado do Piauí.


V_Presidente_da_LFC,_Edmilson_Coutinho,_ladeado_pelos_olheiros_Juarez_Fischer_e_Tony_Batista_(Medium)
Presidente da LFC, Edmilson Coutinho, 

ladeado pelos olheiros Juarez Fischer e Tony Batista


A vinda dos representantes do Palmeiras foi organizada pela Escolinha Marcos Pimentel, de Codó (MA), sob a organização de Arizinho e Jaiel. E em Caxias tiveram o apoio da Liga Caxiense de Futebol.

Os olheiros Juarez Fischer e Tony Batista (irmão do Bebeto, ex-atleta da Seleção Brasileira de Futebol), fizeram um trabalho de avaliação com mais de 300 garotos na faixa etária entre 13 aos 18 anos. Sendo que a lista com os aprovados deve ser divulgada no decorrer de hoje, segunda-feira, dia 1o de maio.

Atletas_da_Escolinha_Garra_-_Teresina_(PI)_(Medium)_1
Atletas da Escolinha Garra - Teresina (PI)

 
Conforme os coordenadores do evento, os atletas que participaram da peneira são provenientes das escolinhas de futebol de Caxias (do Sabiá Futebol Clube), de Coelho Neto, Aldeias Altas, Codó, Bacabal, e de Teresina (PI).

Atletas_da_Escolinha_do_Sabiá_-_Caxias-MA_(Medium)
Atletas da Escolinha do Sabiá - Caxias-MA

Fonte: Sinal Verde com informações de Edmílson Coutinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário