Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Treinamento para os servidores municipais e voluntários que que irão participar do Plano de Enfrentamento Contra o Aedes Aegypti do Município de Coelho Neto - MA.



A Prefeitura  Municipal de Coelho Neto - MA e a Secretária de Saúde  estão  promovendo nesta quarta e quinta  um treinamento para os servidores municipais e voluntários que que irão  participar do Plano de Enfrentamento Contra o Aedes Aegypti do Município de Coelho Neto - MA.
 As enfermeiras Madalena e Flavia que estão coordenando os treinamentos, explicaram  aos participantes o que deverá ser feito durante a ação e quais as áreas a que estarão subordinados. “A intenção é unir todos os esforços para o combate ao vetor, mas,esperamos que haja  também a adesão da população”. 
                          

O secretário de Saúde Emerson , disse que a tentativa de sensibilização para mobilizar a população já está sendo posta em pratica. “O desafio é grande, o pode público está fazendo sua parte nessa luta, esperamos contar com o apoio da população” – confessa.

Para atender todo o município neste mutirão, aproximadamente 500 pessoas estarão envolvidas, dentre elas agentes de endemias, demais funcionários da Prefeitura e os voluntários.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário