Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ENTREGA DE CERTIFICADOS DAS TURMAS DO PRONATEC CAMPO...



 Chegou o momento de celebrar mais uma conquista! Os formandos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) das localidades Guará, Buenos Aires e Vila de Fátima, participaram neste sábado (27) da cerimônia de entrega dos certificados de conclusão do curso a entrega dos certificados aconteceu no povoado Guará.


A cerimônia foi organizada pelo STTR de Coelho Neto - MA, que tem como presidente o Vereador Antônio Pires que foi um dos principais responsáveis pela realização dos cursos em conjunto com a Prefeitura Municipal de Coelho Neto - MA, de acordo com Antônio Pires o Prefeito Soliney Silva tem dado as garantias para que Coelho Neto tenha uma gestão de excelência nesse programa.



Estiveram presentes na solenidade além do STTR.
-Chico Miguel presidente da FETAEMA
-Joanilson e Chaguinha, representando a Regional do Baixo Parnaíba
-Carlos Antônio coordenador do PRONATEC no MA, e SENAR
-Professora Idenildes, representando o IFMA CN
-Presidente da FAEMA, Raimundo Coelho
- Secretário de Politicas Sócias do STTR de Coelho Neto - MA, Albertino Veríssimo




Vale ressaltar que a secretária de politicas sócias do STTR  que tem como secretário o jovem Albertino esteve coordenando todas as etapas do curso

Albertino entregando certificado a formanda juntamente com Carlos Antônio gestor do SENAR no Estado





Nenhum comentário:

Postar um comentário