Menos de 24 horas da ocorrência do homicídio registrado durante uma festa de Carnaval, a Polícia Civil de Coelho Neto já identificou e pediu a prisão temporária do acusado de ter praticado o crime que teve por vítima um jovem de 20 anos identificado por Paulinho.
O acusado foi identificado apenas por "Barrão", filho de Abdon Cigano, residente no Bairro Sarney. Desde à madrugada policiais civis tentam prendê-lo. Foram feitas diligências na área onde "Barrão" reside com outros ciganos e em outros locais da cidade. Mas o mesmo se encontra foragido.
Foram ouvidos vários depoimentos que incriminam o acusado, bem como localizado o automóvel Logan, de cor prata, usado por ele na fuga. Também foram analisadas imagens de câmeras próximas ao local do homicídio.
Tão logo o investigado tenha sua prisão decretada o mandado será enviado para o banco nacional de mandados e ele passa a ser procurado em todo país.
As motivações do crime teriam sido porque a vítima estava embriagada e teria importunado uma garota, o que teria levado Barrão Cigano a dar um disparo a queima roupa no tórax de Paulinho que morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
As festas de Carnaval em Coelho Neto na última noite ficam mantidas e o policiamento segue reforçado e que todos os casos de violência terão a resposta imediata como este e os criminosos punidos na forma lei.
Fonte : DPC
Sidney Tenório
Nenhum comentário:
Postar um comentário