Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Invasão em terras pertencentes à Prefeitura de Coelho Neto – MA


Invasão em terras pertencentes à Prefeitura de Coelho Neto – MA, deve virar caso de justiça, estive ontem no local e falei com alguns assentados que garantem que não estão fazendo nada de irregular,  me informaram que foram orientados a demarcar seus lotes do lado esquerdo da MA 316, mas que mesmo assim houve pessoas que resolveram ir para o outro lado da MA , demarcar os terrenos doados para construção do IEMA e o Núcleo de educação integrada, haviam  pessoas que já estavam demarcando até mesmo nas terras do GIJS.


O representante do GIJS, que esteve no local explicou que realmente o terreno localizado a margem esquerda da MA 316,foram desapropriados e doados a prefeitura.

Questionei  a um dos invasores se a Justiça com a Prefeitura determinar a retirada de vocês deste local o que  ele faria, o mesmo me respondeu que “A gente sai tranquilamente'' 



 A prefeitura deverá em breve entrar com um pedido de reintegração de pose é aguardar para vê o desenrolar dos fatos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário