Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Jovem é assassinado com um tiro após assediar mulher na Praça Duque Bacelar...

Um jovem identificado por Paulo César de aproximadamente 20 anos foi assassinado por volta das 23h20 desta segunda-feira (08), durante festa de ‘paredão’ no centro da cidade de Coelho Neto
viti
(Foto reprodução Whatsapp)
De acordo com informações exclusivas de testemunhas que estavam no local, repassaram a reportagem do Portal CN, que Paulinho como era conhecido residente no bairro Parque Amazonas, estava dançando no evento na praça, quando o mesmo teria passado a assediar uma mulher, que por sua vez estava acompanhada, não sabe se pelo marido, ou namorado que ao ver a situação programou a execução, indo até o veículo deixando lhe pronto para fuga.

Em seguida retornou, e ao se aproximar do jovem deu lhe um tiro a queima-roupa, na altura do abdome, a vítima ainda tentou correr e pedir socorro aos amigos que estavam próximos, mas devido à gravidade não resistiu o ferimento vindo a óbito minutos depois.
O acusado que já tinha preparado o veículo pra fuga, fugiu tomando rumo ignorado até então.
As Polícias Civis e Militares estão realizando diligências no intuito de prender o acusado, mas até agora não obtiveram êxito.
Via PORTAL COELHO NETO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário