Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Sessão Solene Marca Abertura do 1º período dos trabalhos legislativos de 2016 da Câmara Municipal de Coelho Neto - MA


Em Sessão Solene realizada na noite de segunda - feira  (15), a Câmara Municipal de Vereadores de Coelho Neto deu inicio ao 1º período dos trabalhos legislativos de 2016  naquela casa.




Participaram da composição da Mesa o Presidente da casa Vereador  Raimundo Oliveira - Raimundão,  o 1° Secretário Vereador Rafael Cruz , a vereadora Lucinete Gonçalves -Lú , O representante da Loja Maçônica Cristo Redentor Sr. Eustáquio , o representante do Sintasp Professor Milton e o Secretário de Saúde Emerson Ramos no ato representando o Prefeito Soliney Silva . 



Após um breve discurso de abertura feito pela secretária da Câmara Eliran Bantim, a Sessão foi aberta pelo presidente Vereador Raimundão onde foi realizada a execução do Hino Nacional e em seguida o Presidente franqueou a palavra aos membros da mesa e demais vereadores.

Foram registradas a ausência do Vereador Luís Ramos e do Vereador Joaquim Filho , ambas justificadas á mesa. 


Cada vereador fez questão de destacar que o recesso foi somente da casa legislativa, sendo que no dia- dia o papel do vereador estava sendo feito nas ruas, nos bairros e nas famílias ao lado da população, ouvindo as reivindicações e procurando sempre dá uma atenção mais especial aos munícipes. 




Em todos os discursos os nobres edis destacavam a participação popular durante as sessões. Em seu longo discurso o presidente da casa destacou a importância do empenho e da participação dos colegas vereadores nas decisões da Câmara que favoreçam a população, além de destacar as eleições 2016 que estão por vir . Os discursos foram finalizados com a execução do Hino de Coelho Neto.



Participaram da Sessão além do Presidente os Vereadores : Antonio Pires, Rafael Cruz , Osmar Aguiar , Cristiane Bacelar , Sillas Alexandre,  Márcio Almeida , Reginaldo Janse , Júnior Santos , Antonio Lustosa 

 por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário