Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

lutador de Coelho Neto - MA,disputa torneio de muay thai na Tailândia, em março

O professor de muay thai, Karol Wojtylla Machado dos Santos, de 32 anos, da equipe Machado Muay Thai, foi convidado para participar do 'The Pro-AM World Muay Thai Championship', evento internacional que acontece em nada mais nada menos que na Tailândia, berço da "luta das oito armas". 

Machado, graduação preta e branco (Khan sib sam), viaja para disputar um dos cinturões do torneio na capital Bangkok. O evento acontece de 17 a 20 de março e comemora o dia nacional do muay thai naquele país.

O 'The Pro-AM World Muay Thai Championship' terá a participação de mais de 40 países. Serão disputados o Nai Khanomtom Professional World Championships no masculino e feminino, oI.M.T.F. Professional World Championship e o Nai Khanomtom Pro/AM World Championship. Na oportunidade também haverá cursos de muay Boran e Krabi Krabong com grandes mestres do desporto nacional.

Os combates terão três rounds de três minutos cada, com um minuto de intervalo entre eles. O adversário? Nada mais imprevisível. A escolha é feita por sorteio e acontece as vésperas da luta.

A velha máxima das artes marciais: "treino duro, luta fácil", vem bem a calhar. Para Machado, que lutará na terra onde o muay thai é praticado por grande parte da população e é visto como paixão nacional, estar com mãos e pernas afiadas é obrigação. O lutador roraimense encara desafio entre grandes nomes do esporte.
- É um sonho meu desde criança lutar na Tailândia. Faço diariamente três horas de treinos, entre combates, musculação e aeróbicos, além de tudo isso, também tenho que dar aulas em academias da cidade.


O professor também espera contar com a ajuda de incentivadores do esporte para auxiliar no custeio da ida e estada na Tailândia. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo (95) 99152-9428.

Muay Thai (Foto: Divulgação)

Por Boa Vista, Roraima

Nenhum comentário:

Postar um comentário