Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

EMPRESÁRIO DONO DA B DE BOM, É MORTO A FACADA APÓS CONFUSÃO NO CORREDOR DA FOLIA DE BURITI/MA

Revolta, indignação e tristeza marcaram a noite de segunda-feira de carnaval em Buriti/MA. O empresário Kaleu Torres, dono do Varejão do Povo em Buriti e da B DE BOM em Coelho Neto - MA , foi morto com uma facada logo abaixo do peito esquerdo, na madrugada de segunda para terça-feira (9), por volta de 1h da madruga.
A confusão teria começado ainda no Corredor da folia de Buriti (MA) quando, segundo testemunhas, o empresário teria derrubado, acidentalmente, uma garrafa de bebida de um grupo de jovens que residiriam no bairro Bacuri. Inconformados os caras teriam iniciado um tumulto e um quebra-quebra de garrafas.
Corpo do empresário sendo lavado na Clínica,
 Kaleu, então, foi perseguido por vários marginais e acabou sendo atingido por um furo profundo de faca, de aproximadamente um dedo, e ainda tentava escapar quando foi derrubado em frente à Pizzaria Big Brother, no final da Praça Matriz, e agredido violentamente por parte dos que o perseguiram. A Samu foi chamada, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. 
Local exato em que o empresário foi morto.
Após a informação de sua morte, o show da Banda Skema 7 foi encerrado antecipadamente.
A polícia informou que dois suspeitos foram presos logo após o ocorrido e que estava na captura de um 3º elemento envolvido diretamente na morte de Kaleu.
Kaleu Torres era natural de Miguel Alves/PI e já morava há mais de três anos no município de Buriti, onde era popular e conhecido por patrocinar todos os tipos de eventos realizados na cidade.

Com Informações e fotos do CORREIO BURITIENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário