Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Fiscais da vigilância sanitária de Coelho Neto - MA apreenderam alimentos impróprios para o consumo que estavam sendo vendidos no comércio local.


Com o objetivo de fiscalizar e coibir irregularidades, a Vigilância Sanitária Municipal realizou uma operação nesta quinta-feira, (25), e encontrou um número de produtos alimentícios com prazo de validade vencido no local denunciado.

O mais agravante foi que todos os produtos vencidos se encontravam nas prateleiras para serem vendidos ao consumidor. 

Esta prática é proibida, conforme está descrito no Artigo 10 da Lei 6.437 da Legislação Sanitária Federal.

Os alimentos foram apreendidos e o proprietário do estabelecimento foi notificado, comprometendo-se em atender as determinações da VISA.

 Segundo o Coordenador da Vigilância Sanitária, Hallison Wanderley, é importante que a população fique atenta à data de validade dos produtos antes de efetuar a compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário