Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

STTR DE COELHO NETO - MA, TEM CONTAS APROVADAS POR UNANIMIDADE...

Os Trabalhadores Rurais , associados ao STTR de Coelho Neto - MA, aprovaram por unanimidade a prestação de contas da entidade do exercício de 2015.
A ratificação dos sócios a movimentação financeira e ao balanço patrimonial apresentado pela diretoria, ocorreu durante a assembleia, realizada no dia 14 de Fevereiro.
O STTR  de Coelho Neto - MA, sob a direção de Antônio Pires, além de desenvolver uma administração competente  responsável e transparente, busca junto com a diretoria do Sindicato garantir ao trabalhador o direito de participar ativamente de tudo que envolve a entidade.
"Trabalhamos muito para dar toda uma sustentação ao nosso associado mostrando toda a transparência  possível à prestação de contas, assim como vem sendo em todas as nossas ações. Queremos que a categoria assuma cada vez mais o seu papel na luta Sindical", afirmou Antônio Pires. 
Na ocasião, os Trabalhadores também aprovaram uma campanha de sindicalização e Recadastramento Sindical e quitação de dividas que ocorrerá da seguinte maneira:
Sócio  com atraso  de 6 meses terá um desconto de 30%
Sócio com atraso de 7 meses a 2 anos terá desconto de 50%
Sócio com atraso de 2 anos em diante  terá desconto de 70%

Ressaltando que essa facilidade é por tempo limitado:

Você sócio do STTR, que está em situação irregular não  perca essa oportunidade pois é  por tempo limitado de apenas sete meses, você  associado que vai requerer aposentadoria, salário maternidade, auxílio doença, pensão, projetos PRONAF  e outros, vá  a sede do STTR e regularize seu débito. 




           
            


Nenhum comentário:

Postar um comentário