Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Roseana Sarney se recupera de cirurgia, mas sem previsão de alta

(Foto: Divulgação/Assessoria)

Permanece internada, ainda em recuperação, ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, que foi operada na sexta-feira (19), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com diagnóstico de tumoração em seios da face.
A cirurgia foi considerada bem sucedida. Roseana, de 62 anos, foi novamente avaliada pelos médicos neste sábado (20), mas ainda não tem previsão de alta.
A ex-governadora deu entrada no centro cirúrgico da unidade na noite de quinta-feira (18). Ela esteve na companhia de um dos irmãos, o deputado federal Sarney Filho (PV). O nódulo foi descoberto em janeiro, após realização de exames de rotina. Antes da intervenção médica, ela se demonstrou confiante e tranquila.
Cirurgias
Esta é a 23ª cirurgia de Roseana Sarney. A última intervenção cirúrgica à qual foi submetida aconteceu em fevereiro de 2011, quando passou por procedimento devido a um sangramento retal. Antes, ela já havia operado pulmão, mama, intestino, ovário, útero e passado por "clipagem" (fechamento) de um aneurisma cerebral.
G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário