Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Passagem de Comando da 3 º Cia em Coelho Neto - MA

 A 3 º  Cia de policia militar está-sob novo comando:

aconteceu na manhã desta última quinta-feira, (25/-02), a cerimônia de passagem de comando da 3 º Cia do 2 BPM sediada na cidade de Coelho Neto - MA, em uma singela solenidade o Capitão Flávio Ramos, passou o comando da Companhia para o Capitão Andrade.
comando2O Capitão Flávio despediu-se dos militares daquela Unidade agradecendo todo empenho da tropa nos anos que esteve no comando. Com relevantes serviços prestados a comunidade após permanecer por quase 4 anos no comando da 3 º Cia, Flávio deixou a cidade para Formação  e conclusão acadêmica de Major.
O novo comandante da companhia, Capitão Andrade elogiou o trabalho do antecessor, capitão. Flávio, que comandou a unidade por alguns anos, e avaliou que muito foi feito pela cidade, mas ainda há muito o que se fazer no quesito segurança. O militar afirma que o objetivo é de proporcionar à população uma segurança pública eficiente, realizando o melhor trabalho possível.
“A sociedade clama por segurança e o nosso objetivo é esse, poder propiciar justamente um clima mais amistoso, harmônico e pacifico . 
Estaremos desempenhando todo o esforço que for necessário para contribuir, no que diz respeito à segurança pública, de maneira ainda mais eficaz”, destacou o novo comandante

DO: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário