Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Formadores de opinião se reúnem com Luís Serra...


Sejamos francos, anos de eleição seguem sempre o mesmo roteiro: especulações, alianças, rompimentos… Em Coelho Neto - MA, não era de se esperar o contrário, mas apesar do assunto estar na boca do povo, poucas pessoas estão sendo verdadeiramente ouvidas, vem se desenhando uma história na qual poucos decidem o destino de muitos.

 Luís Serra na noite de ontem surpreendeu novamente, assumindo uma postura arrojada ao se colocar a disposição de um grupo de formadores de opinião e interessados na política local.

Onde? Na sua casa, em uma roda de conversa onde os mais variados assuntos foram tratados e debatidos.

Em alguns momentos se viu um Luís comunicativo, debatedor, e bastante entusiasmado com o papo.

 Em outros momentos, se viu um Luís calado, ouvinte, como se quisesse absorver ao máximo as informações de tudo que estava sendo dito.

Quem compareceu, diz que essa postura foi decisiva para uma noite extremamente agradável, pois os tradicionais discursos políticos deram lugar a um encontro de pessoas que se preocupam com o futuro da cidade.

Outro fato que deve ser levado em conta foi o grupo que compareceu: membros de uma faixa da sociedade muito importante politicamente, mas que por vezes é renegada a planos secundários.

 Luís Serra parece ter esse dom de saber quem ouvir, tanto que para os mais próximos admitiu sua felicidade com o bate-papo, e revelou sua vontade de fazer isso mais vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário