Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PAIS E ESTUDANTES ENFRENTAM FILA DE 16 HORAS PARA CONSEGUIR UMA VAGA NA REDE ESTADUAL DE ENSINO EM COELHO NETO - MA

Como  todos já sabemos as matrículas da rede municipal se ensino começaram semana passada e aconteceu tudo na mas perfeita tranquilidade, até por que a prefeitura municipal de Coelho neto - MA, na pessoa de Soliney Silva prefeito Municipal em conjunto com a Secretária de Educação do Município Albertina Curvelo e os servidores da Escola e Central de matrículas lotados na Escola Municipal José Sarney praticamente acabaram com aquelas intermináveis filas do lado de fora das escolas municipais pois como já foi dito aqui neste blog os servidores da central estavam distribuindo senhas e assim já efetivando uma pré - matricula que seria finalizada quando o pai ou responsável as 07:00 h da manhã leva-se a documentação.

Na central de matriculas fui informado que houve pessoas que chegaram meia noite e o vigia do local prontamente fazia a entrega das senhas e as devidas explicações.

O gestor da escola José Sarney professor Davi e o Servidor Ribamar as 04:h da manhã entregando as senhas aos pais de alunos

                   Central de matriculas do municipio as 5:h da manhã estava assim

já na rede Estadual de ensino aqui no municipio o que houve foi uma falta de respeito com os pais, pois fiquei sabendo que houve pessoas que chegaram as 03:h da tarde do dia (03) para conseguir uma vaga na Escola CEM ( Centro de Ensino Médio José Sarney) e Escola Magno  no dia (4) pessoas acampadas em calçadas para que isso por quê? não seguir o modelo do municipio. 


                                                  CEM AS 06:h da manhã
                                                        CEM AS 06:h da manhã
                                                       CEM AS 06:h da manhã
                                                        MAGNO AS 06;20
                                                            MAGNO AS 06;20

CENTRAL DE MATRICULAS NO MESMO HORÁRIO NO DIA DA MATRICULA DO MUNICÍPIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário