Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Vereador Raimundão emite Nota de Pesar pela morte de Carlos Alberto e Sr Deca



O vereador Raimundão e presidente da câmara de Coelho Neto - MA emitiu uma nota de pesar  pela morte do servidor publico  Carlos Alberto, Funcionário lotado como motorista que há anos prestava serviços para o município.

 Confira abaixo a Nota de Pesar

Nota de Pesar

É com imenso pesar que lamento a morte de Carlos Alberto , acredito que este também seja o sentimento de toda a câmara de vereadores de Coelho Neto - MA , em nome da câmara  municipal lamentamos o falecimento do amigo Carlos Alberto.

No ensejo lamentamos também a morte do pai do colaborador da secretaria de esporte, o Sr. Deca como era conhecido pai do Amigo Ezequias do Esporte.

Lamentamos profundamente os falecimentos, com imensa tristeza esse Poder Legislativo presta sinceras condolências aos familiares e amigos por tão grande perda.

Raimundo Oliveira Costa
Presidente da Câmara de Coelho Neto - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário