Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeitura solicita na Justiça Reintegração de Posse das áreas invadidas no Loteamento Bonsucesso




A Prefeitura de Coelho Neto informou através da Procuradoria do Município que solicitou  na justiça Ação de Reivindicação em virtude da invasão por populares em (02) terrenos no loteamento bonsucesso, mas precisamente ás margens esquerda e direita da MA 034 sentindo Duque Bacelar . Os terrenos foram invadidos  na ultima sexta-feira (29) .

As terras invadidas pertencem ao município , e trazem sérios problemas  visto que as  áreas  foram  doadas pela prefeitura para o estado onde serão implantados, uma Escola de Educação Integral Estadual e o IEMA, ambos registrados em cartório com croci e certidão de registro de imóvel. Portanto configura-se uma invasão irregular. 





Os populares vêm ocupando indevidamente o referido bem, de propriedade municipal , sem razão plausível que justificassem as suas posses, e principalmente por não concordarem com a entrega ao justo prioritário , mesmo insistentemente procurados para tal fim . 



A Procuradoria do município aguarda deferimento do Justiça para tão logo desocupar o local invadido . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário