Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

FONTE LUMINOSA DA PRAÇA JOÃO SANTOS É TRATADA CONTRA O AEDES AEGYPTI...



Como parte da mobilização de combate ao mosquito Aedes Aegypti coordenada pela Prefeitura de Coelho Neto - MA, a Secretaria de Saúde por intermédio da Vigilância Sanitária está atuando na eliminação dos focos que põe em risco a saúde pública.

Desta vez apos ouvir denuncias de focos do mosquito Aedes Aegypti na praça joão santos, mais precisamente no chafariz daquela praça o sub - Secretário de Saúde Jesusinho esteve nesta Quarta - Feira (24) no local para averiguar a situação, participaram da ação ainda o coordenador da Vigilância Sanitária de Coelho Neto - MA, Hallison e os agentes de Endemias da FUNASA, Marcelo e Maciel e seu supervisor o Sr. Carlos.


O local foi devidamente tratado com o larvicida (Sumilarv- 0,5G - Pyriproxyfen), pelos agentes de endemias que ali estavam,o sub - secretário questionado sobre quais ações seriam tomadas no local o mesmo informou ao blog que a secretaria de obras será acionada para tomar as devidas providências ( limpeza do local).

O coordenador da Vigilância Sanitária  em uma inspeção minuciosa averiguou que além da água que é de responsabilidade publica,pediu que a população contribua, não jogando lixo: garrafas de cachaça, absorventes e lixo orgânico como foi encontrado no local.



"A população está certa em cobrar o poder público, mas também faça a sua parte jogando lixo no lixo" Assim finalizou o coordenador da VISA de Coelho Neto - MA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário