Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Coelho Neto-MA: Famíliares e amigos de Paulinho fazem manifestação e pedem providências por sua morte

Em clima de muita tristeza, familiares e amigos do jovem Paulo César dos Santos Ferreira assassinado com um tiro, a queima-roupa na última segunda-feira (08), durante festa de ‘paredão’ no centro da cidade de Coelho Neto, fizeram uma manifestação na tarde desta sexta-feira. Eles pediram paz e justiça.
manoderA caminhada deu início em frente à escola Jose Barreto bairro anil, em seguida percorreram algumas ruas no centro da cidade até chegar em frente a delegacia de polícia civil, onde cobraram empenho e resposta para prender o indivíduo.
DSCN3062Senhores, autoridades, queremos justiça por Paulo Cesar, não vamos desistir em quanto esse caso não for solucionado. Não estamos pedindo nada demais, somente que, a justiça cumpra com seu dever e coloque atrás das grades quem cometeu esse crime irreparável e incalculável, de tamanha dor e profunda tristeza para nos da família e amigos.
DSCN3005Por quase 1 hora em frente o Distrito Policial, a mãe do jovem usou o microfone, revoltada em não ter aparecido naquele momento nenhuma autoridade para falar, à mãe chegou a ofender os representantes dos órgãos de segurança, que segundo ela pouca coisa está sendo feita para o cumprimento do mandado de prisão. ainda em determinado momento um dos manifestante chutou o portão da delegacia vindo a quebrar.

Os amigos, e familiares prometeram caso não tenha uma resposta em breve da prisão do acusado do homicídio Josiel Barrão, novos atos de manifestações serão realizadas.
DSCN3029Informações complementares sobre o ocorrido.
A polícia entende a angústia e revolta pelo fato ocorrido. Entretanto desde o crime diligências estão sendo realizadas para prendê-lo o acusado, não obtendo êxito até então. Mais acreditam que em breve, darão uma resposta.
DSCN3043A Mulher pivô da ocorrência que resultou em morte já foi identificada, e será ouvida como testemunha nas próximas horas. Amanda e o acusado eram conhecidos da vítima, por algumas vezes beberam juntos.
DSCN3107

VIA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário