Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

IFMA - Campus Coelho Neto convoca excedentes do processo seletivo



O candidato convocado
deve efetuar sua matrícula no Campus entre os dias 16 e 19 de fevereiro

O Instituto Federal do Maranhão divulgou hoje (12) a 1ª Convocação de Excedentes para matrícula do Processo Seletivo 2016 para os cursos da educação profissional técnica de nível médio do Campus Coelho Neto. Os candidatos convocados deverão efetuar a matrícula no período de 16 a 19 de fevereiro, nos horários estabelecidos pelo Campus.
A convocação é para os cursos técnicos em Administração e Informática na forma integrada. O candidato convocado que, por qualquer motivo, não efetuar sua matrícula no período estipulado, perderá o direito à vaga. Aqueles que concorreram por meio do sistema de cotas devem apresentar os documentos exigidos no item 11 do Edital nº 36, de 4 de novembro de 2015.
Veja a lista dos excedentes abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário