Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Revoltados com descaso do Governo do Estado manifestantes interditam MA-034 trecho Coelho Neto/ Descanso



Populares e proprietários do trasporte tipo Van usaram pneus e entulhos para bloquear MA 034 no treco que liga Coelho Neto ao Descanso . Eles exigem respostas do governo Flavio Dino que desde que assumiu o governo , nenhuma providência tomou em relação a recuperação dessa importante via no leste maranhense.


O clima na MA-034, começou tenso na manhã dessa terça-feira, 23. Revoltados com os buracos que tomam conta da via, especialmente no trajeto que dá acesso  à Caxias e Teresina , manifestantes bloquearam a via, na esperança de chamar a atenção do governo do estado. 


Com entulhos e pneus em chamas, o trânsito foi totalmente bloqueado na via. desde o ano passado pelo Governo do Estado. Desde o início do ano interlocutores do governo anunciam a recuperação que nunca veio e diante disso a população resolveu se manifestar.


Segundo os coordenadores da manifestação , não tem prazo determinado para o fim do bloqueio na MA. Somente Ambulância e pacientes com CA e que fazem tratamento de hemodialise estão liberados para continuar  a viagem. 

A MA já foi interditada por diversas vezes em trechos diferentes como nos municípios de Brejo e Buriti MA e agora em Coelho Neto. 

Fotos : Divulgação WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário