Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Agradecimentos dos Lobisomens.



É importante reconhecer e agradecer os trabalhos prestados, favores, as pessoas que adquiriram nossos produtos, enfim, que contribuíram para realização deste evento.

Muito bem! Em face de um carnaval repleto de dificuldades, fizemos todo o possível para manter o brilho que os Lobisomens sempre teve, fizemos até além do nosso alcance, pode crer, Um tema divertido, os Flintstones com direito a carro pré-histórico e tudo, Previas, 2 passeatas com sorteio de abadas e gasolina, adesivagens, Paredão nas concentrações, 03 Skol por 10 Reais, Itaipava 04 por 10 Reais, seguranças e dois dias de festa com acesso livre sexta e domingo no Talher Brasil, ninguém tem do Reclamar. Quero agradecer a equipe dos Lobisomens que este ano se superou, a pessoa de Adelino que surpreendeu todo mundo, ele era o trator dos Lobisomens, aos rapazes e as meninas pela dedicação nas fantasias que por sinal estavam um show todos eles, aos nossos patrocinadores, ao Nailsom pela parceria no Talher Brasil, ao Blog do João Osorio, ao Cn Bambu,ao empresario Luis Serra e Derlane da loja De um Tudo pelo apoio e disposição oferecido aos lobos e a pessoa 


de Elisangela Guimarães pela atenção que teve conosco, ao espaço de eventos Mirian Modas pelas cortesias, e aos nossos foliões que compraram nossos abadás, entre 1000 abadas, foram colocados mais de 700 abadas nas ruas.


Bom pessoal! Fizemos nossa parte, realizamos muito diante de uma crise, durante a campanha colocamos a cidade no Clima de Carnaval, fomos guerreiros, imagine o que poderíamos ter feito numa situação normal, pedimos desculpas por qualquer falha, mas sem sombras de duvidas foi um carnaval praticamente de graça para aqueles que adquiriram nossos abadás, acho que não haverá promoção como essa tão cedo promovida pelos Lobisomens. Sabíamos dos riscos de finanças, mas mesmo assim persistimos em fazer um carnaval divertido pela satisfação, somos lobos e amamos essa cidade. Próximo ano faremos os abadás por encomendas, cadastro, tamanho e tudo, não vamos mais arriscar fazer quantidades exageradas, vamos escolher um tema muito mais divertido, e tema é o que não falta, alguma sugestão? vão pensando ai que a gente pensa aqui, Até mais galera.
Abraços a todos!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário