Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Albertina Curvelo visita escolas do campo




A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Albertina Curvello, acompanhada dos Coordenadores Padagógicos do Campo( Professor Antonio Edvaldo, Professora Conceição) e a Assistente Social, Dra. Sônia, visitaram na manhã desta terça-feira ( 02.02) a Escola Municipal Dulcimar de Figueiredo Barreto, do Povoado Olho D’água Grande, na ocasião a Secretária fez o reconhecimento da escola e a presentou do novo Diretor da Escola, Professor Claudemir Ferreira. 



Na sequência visitaram a Escola Municipal Antonio José Bispo no Povoado Pindaré, onde procedeu o reconhecimento de toda escola, e conversou com parte da comunidade escolar.

Na imagem a secretária visitando o Projeto Horta na Escola no povoado Olho D'água Grande


Para a secretária Albertina, estar perto do ambiente escolar, conhecendo e acompanhando os projetos, progressos e ouvindo as necessidades das unidades é um compromisso que deve ser valorizado por todos os gestores e a comunidade escolar. 


“As visitas nos dão a oportunidade de conhecer de fato as necessidades e os projetos pedagógicos de cada unidade, estar presente no cotidiano escolar nos ajudará a entender cada vez mais e a resolver os anseios dos alunos e dos profissionais”, conclui a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário