Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Jademil Gedeon destaca ações do SAAE, em Coelho Neto - MA..


Jademil acompanhando pessoalmente  ações do SAAE

Conhecido como exímio administrador, o Diretor do SAAE de Coelho Neto Jademil Gedeon fora designado pelo Prefeito Soliney Silva para cuidar da melhoria do serviço de abastecimento de água do município que vem crescendo sua demanda ao longo dos anos.
Um dos grandes desafios da autarquia é manter o padrão de sua prestação de serviço com recursos próprios tendo em vista que a água é ofertada de forma gratuita para a população, tanto na sede quanto na zona rural.
Em conversa com o Blog, Jademil Gedeon destacou que as ações do SAAE demandam recursos contínuos e o trabalho só tem ido possível graças a sensibilidade do Prefeito que tem envidado esforços para que as ações não sofram prejuízos pela escassez de recursos.
“Fazemos muito com pouco. A determinação que recebi do Prefeito Soliney é fazer duas frentes de trabalho para que o órgão atue tanto na cidade quanto no interior e isso temos feito”, disse ele.

No ano de 2015, Jademil Gedeon destacou que além da troca de 26 bombas submersas foram feitos 10 dez poços nos povoados Deserto/Tomé, Malícia, Taboca do Leitão, Alto Alegre, Olho d´Agua, Bom Sossego, São Francisco, Jatobá, Vila Nova e Olaria beneficiando diretamente quase 120 famílias. Destes, 08 receberam implementação do sistema de abastecimento de água com rede de distribuição, ligações individuais, caixa d´água e bomba submersa.
Na sede além das 39 bombas submersas, foi ampliada a rede de distribuição nos bairros Novo Tempo, Sarney e Anil II beneficiando quase 480 famílias, além da instalação de bombas nos bairros Subestação e Bela Vista.
O Diretor do SAAE disse que as perspectivas de trabalho em 2016 seguem no mesmo ritmo, com vistas a garantir que as ações de melhoria do serviço de abastecimento de água continue sendo ampliadas.
Via: Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário