Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

UPA de Coelho Neto - MA,em fase de finalização…

A empresa executora das obras de construção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Coelho Neto segue em ritmo acelerado com os trabalhos que entram para a fase de finalização.
Homens trabalhando na parte externa do prédio
Homens trabalhando na parte externa do prédio
Ao contrário do que apostam os opositores do governo municipal, a obra será um marco para a saúde e representa a maior conquista do Prefeito Soliney Silva para o setor.
As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana e podem resolver grande parte das urgências e emergências, como pressão e febre alta, fraturas, cortes, infarto e derrame. Com isso ajudam a diminuir as filas nos prontos-socorros dos hospitais.
20160205_140515
Ala de recepção da UPA
A UPA inova ao oferecer estrutura simplificada, com raio-X, eletrocardiografia, pediatria, laboratório de exames e leitos de observação.
A previsão da entrega da empresa está prevista para o próximo mês de março…
DO PORTAL GADITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário