Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Motorista faz retorno em local proibido e causa acidente na 034 em Coelho Neto - MA



Um acidente entre um veículo modelo Gol e uma motocicleta, foi registrado na manhã desta quarta feita (24), na Avenida Antonio Guimarães, nas proximidades do hospital municipal.



O motorista identificado por Raimundo Vaz tentou fazer o retorno de uma via para outra em local proibido, quando terminou colidindo o veículo Gol na motocicleta conduzida por Francisco, e a garupa menor F.S.M , ambos saíram lesionados .um terceiro veículo estacionado próximo foi atingido causando  apenas danos materiais .



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu as duas vítimas para o Hospital Municipal.







As policias Militar e Civil estiveram no local para colher mais informações, e levar os veículos envolvidos para serem feitos os procedimentos legais.


COM INFORMAÇÕES E FOTOS WHATSAPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário