Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A pré-candidatura a vereador de George da Silva (PC DO B) está ganhando proporções significativas e vem recebendo apoio de fortes aliados.




O Blog conversou com o pré candidato a vereador que se mostrou contente  com os apoios e disse que é fruto do trabalho realizado que fazem com que os  resultados apareçam em forma de apoio, porém oficialmente George prefere ainda não divulgar seus apoios pois o pré-candidato acha que ainda é cedo para isso, “estamos conversando ainda com mais pessoas montando um grupo, porém é fato que não é uma mera especulação, eu realmente vou colocar meu nome para apreciação da população Bacelarense e estamos conversando com varias lideranças para dar sustentação e provavelmente uma possível vitoria, muitas pessoas tem me ligado e manifestado apoio a minha pessoa e principalmente ao grupo do PC DO B em Duque Bacelar, um grupo novo com novas ideias e projetos para alavancar o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou George da Silva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário