Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Preso no Maranhão acusado de assassinar policiais no Pará

A Polícia Militar do Maranhão prendeu um suspeito identificado por Edson Ronny Muniz Franco da Silva, de 30 anos de idade, conhecido por ”Mãozinha”. A prisão dele foi realizada pelos militares do 36º BPM, no município de Viana, por conta de envolvimento em diversas mortes de policiais em Belém-Pará.
De acordo com informações dos policiais do 36º BPM, ”Mãozinha” foi preso quando estava hospedado em uma residência na área central de Viana, em cumprimento de um Mandado de Prisão em aberto. Os militares foram informados de que o suspeito era um foragido da Justiça do Pará e que atualmente residia nas proximidades da Rodoviária de Viana.
Durante a abordagem, ele foi localizado, mas teria tentado enganar os policiais repassando o nome do irmão, como o dele próprio. ”Mãozinha” teria dito ainda  que a identidade estava na casa de uma tia e por isso não encontrar-se com ela.
Os policiais conduziram o suspeito para a casa dela, mas durante o percurso, ele teria confessado que teria repassado o nome errado e em seguida afirmou ser Edson Ronny Muniz Franco da Silva além de confessar que era foragido da Justiça do Pará.
Os militares ao verificar o nome no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), constataram que haviam dois mandados de prisão em aberto contra Edson da Silva que ao receber voz de prisão, foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Viana-MA, para a adoção das medidas cabíveis.
Suspeito de envolvimento em mortes de policiais no Pará
O Delegado da Regional de Viana, realizou contato com os integrantes dos Órgãos de Segurança Pública do Estado do Pará, onde recebeu a informação de que Edson Ronny Muniz Franco da Silva, seria um suspeito de alta periculosidade, sendo também um dos líderes de uma facção criminosa conhecida como “Comando Vermelho no Pará”.
”Mãozinha”, reside em Tapanã naquela cidade e tem envolvimento em mortes de policias, fato que vazou e motivou a fuga dele do estado. Edson Ronny estava foragido e tinha por destino final, o estado do Rio de Janeiro mas foi detido e com ele o suspeito foram apreendidos um celular da Marca Samsung; um celular da marca LG, e um celular da marca BLU.



Fonte: Direto da Redação, com informações do SSP/MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário