Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PREFEITURA DE AFONSO CUNHA - MA, PROMOVE REUNIÃO DE AGRICULTORES COM REPRESENTANTES DO BANCO DO NORDESTE

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A Prefeitura de Afonso Cunha através da Secretaria de Agricultura, promoveu recentemente na Escola Analiz Bacelar, uma reunião dos agricultores com representantes do Banco do Nordeste.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A principal pauta foi falar sobre a linha de crédito Agroamigo é o programa de Microfinança Rural do Banco do Nordeste que tem como objetivo melhorar o perfil social e econômico do(a) agricultor(a) familiar.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
Tem como característica a presença nas comunidades rurais por meio dos Agentes de Microcrédito e atende, de forma pioneira no Brasil, a milhares de agricultores(as) familiares, enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF), com exceção dos grupos A e A/C.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas

De acordo com o prefeito Arquimedes Bacelar, a parceria é importante para facilitar a produção dos agricultores do município e consequentemente o atendimento dos programas PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) e PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).





Nenhum comentário:

Postar um comentário