Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O PREFEITO ARQUIMEDES BACELAR, PROMOVE REUNIÃO PARA DICUTIR FESTEJO JUNINO 2019; FESTA DAS MÃES TAMBÉM SERÁ DEBATIDA

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), promoveu uma reunião com produtores culturais no último sábado (11), para tratar da realização do Festejo Junino 2019.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e área interna
Na oportunidade o prefeito reafirmou a disposição do município em realizar mais um grande evento junino.
A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Acompanhado do superintendente de Cultura Raimundo Grosso, eles trataram de datas, duração do festejo, participação das quadrilhas juninas, representação de juninas em campeonatos regionais e estadual, além do incentivo financeiro para todos que manifestarem interesse em participar.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
“As decisões precisam ser coletivas pois nosso governo é participativo, por isso mesmo a programação foi conversada com os participantes. Queremos o apoio de todos para a realização de um grande evento”, disse o prefeito.
FESTA DAS MÃES
Nesta segunda (13), o prefeito realiza nova reunião, desta vez para tratar dos preparativos da tradicional Festa das Mães.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário