Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Maranhense irá atuar na nova novela da Rede Globo “A Dona do Pedaço”

A atriz maranhense Áurea Maranhão está no elenco da nova novela das 9 da Rede Globo, interpretará Ticiana em A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco. Ela terá um papel de destaque, já que será a irmã do personagem de Marcos Palmeira.
Áurea atuará ao lado de renomados atores como Juliana Paes, Fernanda Montenegro, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira, Ary Fontoura entre outros.
Essa será a primeira novela da carreira da atriz, que por sinal será em horário nobre da Rede Globo. Auréa é da cidade de Pastos Bons no interior do Maranhão e atualmente mora em São Paulo.
A data de estreia de A Dona do Pedaço já está definida. A próxima novela das nove da Globo deve começar no dia 20 de maio

A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco. Com direção artística de Amora Mautner, a trama irá enaltecer o poder feminino contando a trajetória de Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes.
Maria da Paz é uma jovem humilde que vem de uma família de justiceiros profissionais e que se apaixona justamente por um membro do clã rival nos negócios, o advogado Amadeu (Marcos Palmeira). A violência e a sede por vingança das famílias travam este grande amor.

Informações: Enquanto isso no Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário