Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas e associação criminosa

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Del Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, prendeu em flagrante nesta quarta-feira (15), um casal identificados como Claudiana Rodrigues da Silva de42 anos de idade, mais conhecida como “Cláudia do Bar” e Antônio Dejamisson Ferreira Lima de 28 anos, conhecido por “Capachão”, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, no Bairro Altamira.
Com os suspeitos foram apreendidos 59 substancias de crack, notas trocadas e alguns apetrechos que eram usados na embalagem dos entorpecentes na venda clandestina das drogas. No local conhecido por “0800”, os policiais realizaram uma ação após o recebimentos de denúncias inerentes ao tráfico de entorpecentes naquele local.
Após as formalidades legais o casal foi encaminhado à Unidade Prisional da região, ficando os mesmos a disposição da justiça.



Fonte: ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário