O homem identificado como Florisval Silva que foi preso por ter matado com um tiro na cabeça o suspeito de ter assassinado o seu filho no Paraná, foi solto nesta sexta-feira (17/05).
Apesar da soltura, que aconteceu próximo das 17h, Florisval ainda pode ser acionado pela justiça para esclarecimentos e até mesmo preso novamente.
Em reportagem da Rede Record, Florisval afirmou que está à disposição da justiça para os desdobramentos do caso.
Relembre o caso
Florisval Silva foi preso no dia 06 de maio por ter matado com um tiro na cabeça o suspeito de ter assassinado o seu filho de 22 anos, João Pedro Bento da Silva em Curitiba.
“Primeiro ele riu na minha cara quando perguntei por que tinha matado meu filho. Daí, troquei meu carro por uma arma, dei mais um dinheiro, voltei e dei um tiro na cabeça dele. Sei que não podia fazer isso, mas estou com a alma lavada”, disse Florisvaldo da Silva ao justificar o assassinato de Lincon Rodrigues, de 21 anos.
O jovem teria matado o filho de Florisvaldo, João Pedro Bento, com 11 facadas em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.
Na delegacia, ele disse ainda que não espera perdão e está pronto para pagar pelo crime cometido. As duas vitimas foram atingidas no dia 1 de Abril. Lincon, o suspeito de assassinar João Pedro, morreu um dia depois, na noite de quinta-feira (02/05).
Nenhum comentário:
Postar um comentário