Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Preso homem suspeito de atropelamento em Coelho Neto - Ma


A 3ª Companhia da PM recebeu a ligação de uma mulher, informando que supostamente teria sido vítima de um atropelamento ao tentar atravessar a rotatória na Av. Coelho Neto, na cidade de coelho neto - MA,nesta terça feira 28/05, por um veículo de cor prata, modelo GOL. 



Após o acidente o condutor do automóvel identificado como Eduardo Henrique Oliveira Carvalho evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. horas depois do acontecido e ao retornar da UPA, a vítima conseguiu identificar o suposto veiculo, passando a segui-lo na MA -034, onde Eduardo Henrique estacionou em um bar. 

Diante do fato, a vítima juntamente com seu companheiro ligou para a Policia Militar relatando o ocorrido e rapidamente a guarnição dirigiu-se ao local para a verificar a apuração das informações repassadas.

Confirmados os dados de placas, cor e modelo, além do detalhe de estar com o retrovisor quebrado por conta do acidente, as viaturas foram até um bar onde se encontrava e lhe fora dada voz de prisão. 

O conduzido no momento da abordagem policial se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, resistindo à prisão, porém sendo contido.

O veiculo, juntamente com o condutor, foram apresentados na delegacia da cidade para as providências legais

Informações e fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário