Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Polícia identifica mulher que foi encontrada morta na UFMA

Resultado de imagem para Rosiane Costa, de 45 anos.

A Polícia Civil já identificou a mulher que foi encontrada morta dentro do campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em São Luís. Segundo a polícia, a vítima é Rosiane Costa, de 45 anos.

Resultado de imagem para Rosiane Costa, de 45 anos.


Ainda não se tem informações sobre quem teria cometido o crime. Imagens das câmeras de segurança da universidade vão ajudar nas investigações.

O que a polícia sabe, até agora, é que a mulher foi agredida dentro de um carro e depois jogada nas proximidades da TV UFMA. O corpo foi deixado no local no período da noite. As investigações preliminares apontam que Rosiane pode ter sido morta por espancamento, pois havia marcas de agressão no corpo da vítima, principalmente na região da cabeça. O caso está sendo investigado.Conforme noticiou o Imirante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário